sábado, 6 de fevereiro de 2010

A surpresa boa de 2009

Gabo

Nem vermelho, nem explosões
nem se eu descrevesse como buracos negros desmaterializam matéria,
se eu me utilizasse de metáforas não passaria de uma estupidez
Amizade, Amor, não, não é suficientemente compatível
eu sinto Gabo,como um sentimento-Gabo,
"Burn Burn and Burn", quando lemos Kerouac e estamos dividindo vícios numa noite qualquer
Não é suficiente, e não há neologismo ou adjetivo que expresse tal realidade
Gabo é feito de excessos, tanta liberdade que me perco


---


Tenho escutado muito Caetano
Tenho acompanhado muito Gabo
Aliás, Gabo,
é como se eu pudesse tocar Liberdade
Fascina-me sua nudez
É o sentimento-Gabo, despido de medos
Ele me faz falta,
mas não como a saudade,
Gabo não pode ser transcrito em dor
A sua ausência me permite lembrança
e penso em Gabo, todos os dias,
penso alegria
Gabo é simples, espontâneao e poético,
como deve ser amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário